Telltale Games dá mais detalhes sobre The Walking Dead: A New Frontier


No último fim de semana aconteceu em Seattle o PAX West, série de festivais focados em jogos onde a Telltale Games revelou a mais nova série que será lançada em breve: The Walking Dead: A New Frontier.

A New Frontier é na verdade (e ao mesmo tempo) a nova temporada de The Walking Dead na versão Telltale Games, e a expectativa é de que tenha a mesma quantidade de episódios em relação às outras, ou seja, cinco episódios. O anúncio havia sido feito durante a E3 2016, mas desde então não foram revelados maiores detalhes, menos ainda a data de lançamento. Agora temos tudo isso e você confere a seguir nas palavras do co-fundador e CEO da Telltale, Kevin Bruner:
Essa terceira nova temporada serve ao mesmo tempo como continuação do que já aconteceu na nossa história, e um começo totalmente novo situado quase quatro anos depois dos eventos da Primeira Temporada. Como um drama angustiante e horrível, 'A New Frontier' irá explorar o que significa sobreviver em um mundo devastado pelos zumbis, e veremos nossos personagem confrontando as novas regras de ordem e justiça, em uma terra sendo brutalmente reconquistada e redescoberta pelo que restou da humanidade.
Dessa vez você assume o controle do novo personagem Javier, um homem lutando para manter a família unida nesse mundo caótico. Entretanto, Clementine, que a personagem que ficou conhecida nas outras temporadas, também será jogável. Ela agora é adolescente e além de esconder segredos do passado, luta para proteger a sua própria família, ou seja, agora fica mais fácil de entender porque A New Frontier é ao mesmo tempo um começo e continuação: teremos duas histórias na mesma temporada, que vão se conectar em um determinado momento.

The Walking Dead: A New Frontier tem lançamento marcado para novembro desse ano, ainda sem dia certo e com expectativa de que exceto o VR, todas as plataformas recebam o jogo. No mais, solte o play no trailer divulgado durante a E3:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.