Titanfall: Frontline é o novo game da Respawn para dispositivos móveis


Lá em 2015 a Respawn Entertainment anunciou que Titanfall chegaria aos dispositivos móveis, lembra? Hoje é oficial! Foi revelado Titanfall: Frontline, novo game para Android e iOS que vai levar as batalhas de mechas para os tablets e smartphones de um jeito diferente, caso a velocidade frenética do Titanfall para consoles não seja bem a sua praia.

Frontline será mais um jogo de cartas. Teve quem odiou, mas a ideia de adaptar jogos AAA para esse formato é compreensível, mas isso é assunto pra outra hora. No jogo você será um comandante, tal como a Sarah no Titanfall original, sendo responsável por montar um time de titãs e pilotos, vai precisa aprimorar, customizar cartas, usá-las, claro, tudo para ajudar na guerra. Mas, diferente de Hearthstone da Blizzard Entertainment, Titanfall: Frontline vai oferecer partidas player vs player (PvP para os íntimos) em tempo real - não baseada em turnos.

Veja a descrição do game:
Colete e aprimore centenas de pilotos, titãs e use suas cartas enquanto você une um time invencível para tomar o controle da Linha de Frente e destruir o seu oponente. Combine seus pilotos e titãs para causar dano extra, ou coloque seus titãs em modo automático para dar cobertura enquanto seu piloto ataca o alvo. Com centenas de cartas e combinações ao seu comando, você pode lutar e derrotar os seus comandantes rivais!
Titanfall: Frontline é resultado da parceria entre a Respawn, a Nexon, desenvolvedora coreana de jogos free-to-play e e Particle City, desenvolvedora de jogos mobile dirigida pelo co-fundador da Respawn, Vince Zampella, e o veterano da indústria de games, Larry Pacey. E esse é apenas o começo da união que promete render mais jogos durante mais alguns anos, então quem viver verá! Só fica a torcida, para não ser um jogo desbalanceado que desmotive a jogatina.

(Eu ainda lembro de você, Pokémon Shuffle Mobile)

Titanfall: Frontline não tem data de lançamento confirmada, mas ele sai ainda esse ano para Android e iOS. Enquanto, isso o mundo aguarda o lançamento de Titanfall 2 em 28 de outubro para PS4, PC e Xbox One.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.