Trajes Fatais é eleito o melhor jogo brasileiro do Brazil Game Awards


Se você alguma vez pensou porque nós gostamos tanto dos pequenos, nome carinhoso que eu dou aos jogos independentes, o post de hoje vai responder a sua pergunta. Vamos falar de Trajes Fatais.

O título da Onanim tinha sido indicado ao Brazil Game Awards, prêmio anual ligado à Brasil Game Show de forma a ser um reflexo do mercado nacional da forma mais coerente possível, a exemplo do que acontece com a E3 e o Game Critic Awards, por exemplo. E, para nossa felicidade, Trajes Fatais levou o prêmio de melhor jogo brasileiro de 2016! Mas se você não conhece, eu conto mais sobre ele.

Trajes Fatais é um jogo de luta 2D que se passa numa festa a fantasia, onde os personagens ganham poderes de acordo com o traje que usam. Simples, dinâmico, divertido, visual incrivelmente carismático, ainda tem a pegada folclórica nordestina muito bem-vinda. Não leu o nosso review? Leia aqui. Mas como falar não é tudo, segue o vídeo onde o menino Wakashimazu jogou com o cangaceiro Lourenço direto da Brasil Game Show desse ano:


É ótimo ver o mercado nacional de jogos ganhando o espaço merecido. Nossos elogios vão também para o Holy Avenger e Starlit Adventures, outros dois títulos que passaram por aqui no site e provam o potencial dos nossos desenvolvedores e de como esses jogos podem crescer e fazer parte da rotina do player brasileiro. Por isso os pequenos me animam e encantam até mais do que os jogos grandes, os chamados AAA: eles lutam contra as limitações de equipe, orçamento, mas podem ir aonde as grandes franquias nem sempre querem, conseguem ou podem quando o assunto é criatividade.

(Não sem tomar uma chuva de críticas)

Nossos parabéns, Onanim! Esperamos que não pare por aí. E você, lendo esse post, acesse o site de Trajes Fatais, conheça mais sobre o jogo, curta a página do Facebook e baixe a demo. Todo merchan de divulgação é válido e essa galera agradece.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.