Fico levemente sem saber por onde começar, já que o último Vale a pena ler de novo tinha saído há três meses. No tempo da internet três meses é muita coisa, e no offline acabou se mostrando uma mini eternidade que pra variar ainda passou por agosto, o mês mais eterno que Octavarium do Dream Theater. Então pode comemorar, estamos de volta, e o segundo post mais obrigatório do site também voltou.

(Afinal, ninguém consegue competir com o Monday Metal)

Adoro o Vale. Começou como uma ideia sem compromisso, cresceu malandramente e tomou esse ar de editorial que eu adoro, e que se você ainda não conhece, eu explico como funciona: nesse espaço onde eu falo da semana que passou, dou avisos, faço um merchan, deixo a lista de links que passaram pelo site na semana anterior, falo, falo, falo, e o que mais o coração das cartas mandar. Tudo tentando ao máximo não transformar o post em bíblia.

Então começamos por ela, a Brasil Game Show. A feira termina hoje, mas não sem a passagem do seu site favorito por lá. O Wakashimazu girou pela BGS e você pode ver as fotos no Facebook, Instagram, os vídeos que já foram postados no canal, mas aguarde que tem mais material e surpresas por vir, umas que nem o próprio Waka me contou ou conversamos direito, risos. Você vai gostar, eu garanto.

Novamente não deu para mim, infelizmente. A vida ainda não tornou viável a coisa de viajar. Mas, diferente de 2015 que também rendeu um material bacana, as circunstâncias de 2016 colaboraram e muito, então não só o Waka conseguiu ir, produzir mais material, como me manteve informada de vários momentos em quase tempo real, inclusive mostrar as fotos que eu tanto enchi a paciência para ele tirar o máximo possível. E isso foi legal demais, porque eu acabei me sentindo parte do processo mesmo aqui no Rio de Janeiro.

Ainda no assunto BGS: o Waka testou uns quantos games, entre eles o brasileiríssimo Trajes Fatais. E se você não conhece o game, conheça. Mesmo. Curta a página dos caras, veja aqui o Waka falando em detalhes sobre o game. Vale muito o seu apoio não só por ser brasileiro, mas por ser também um ótimo game do mercado independente, reforçando porque eu gosto tanto dos indies.

Um assunto importante que nós ainda não falamos é o futuro dos posts de música no site. Você que segue a gente de longa data com certeza viu a mudança, e tem mais mudança por vir messe sentido. De forma geral eu já posso adiantar: os posts de música não vão sumir, mas eles vão diminuir muito em quantidade e frequência se comparar a antes. Esse corte na parte musical é por motivos pessoais e de planos futuros que eu quero e vou explicar num post à parte.

No mais, se você já é da casa: eae. Se você chegou agora: eae também. Chegue lá para curtir a nossa página do Facebook, ativar as notificações dela e não perder nada, seguir nosso perfil do Twitter, do Instagram, se inscrever no canal, pois assim você vem comigo e com o Waka desbravando um mundo novo de aventuras onde a nerdice é bem maior.

E finalmente! A pergunta que ficou esquecida: vamos clicar?

Música
Monday Metal: X Japan - Art of Life
X-Press Fest anuncia Project46, Semblant, Kamala, Brave Heart e Krucipha
Silent lança edição limitada do novo CD “Land Of Lightning”
Sabaton retorna à Curitiba com nova turnê em Novembro

Games
Xbox One: Call of Duty 2 é o novo game disponível pela retrocompatibilidade
Vídeo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild mostra arco e flecha em ação
Dia 31 de agosto tem beta de Battlefield 1: saiba como jogar
Brasil Game Show 2016: O primeiro dia
Marvel: Avengers Alliance 1 e 2 são descontinuados
Jogue Overwatch grátis no Xbox One e PlayStation 4 na próxima semana
Resumo de novidades sobre Call of Duty: Infinite Warfare

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.