Vegeta e Goku se enfrentam no novo vídeo de Dragonball Xenoverse 2


Num dos anos mais nerds do qual a gente se lembra, quem gosta de games de luta e do querido Japão não vai ficar a ver navios: Dragon Ball Xenoverse 2 estará entre nós esse ano, e só para deixar aquela apreensão, a Bandai Namco divulgou um novo vídeo onde Goku e Vegeta se enfrentam na demo do jogo. Vem comigo:


O menu de seleção tem um visual legal, com cores complementares, e um bom design que por algum motivo me lembra o traje do Goku criança em GT. Tem também esse ar moderno ala Super Smash Bros. for Wii U. A primeira peleja acontece num cenário clássico do anime, e muito querido pelos fãs: o Torneio Mundial de Artes Marciais, seguindo a linha de modelar localizações do anime para o 3D do jogo.

Gostei de rever as arquibancadas e tal, o que deixa a atmosfera familiar, porque os efeitos sonoros também são os mesmos do anime. A única que eu lamentei foi não ver um sistema de dano no ringue a medida que você ou o adversário são arremessados lá. Seria a cereja do bolo. Em seguida tem a peleja entre o Patrulheiro do Tempo e Trunks, no inferno. Não foi um visual que me chocou positiva ou negativamente, mas sim, eu admito que não achei ruim de todo.

Gostou? Vai encarar a briga? Dragonball Xenoverse 2 será lançado no Brasil para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 25 de outubro, com legendas em português.

Via ANMTV

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.