Versão free-to-play de Dead Or Alive 5 pode ser lançada na Steam


Com a grande oferta de jogos a cada ano, nem sempre você sabe o que ou como escolher. Normal. Os períodos alpha e beta ajudam bastante, pois permitem experimentar o jogo de forma limitada e criar uma noção inicial do que cada desenvolvedora oferece, além de ajudar as empresas a polir o produto final para fluir o melhor possível, o que é sempre bom. Mas, indo na contramão disso, o Team NINJA elaborou algo bem bacana para Dead or Alive 5: Last Round: uma versão free-to-play.

Batizada de Core Fighters, essa é a versão ideal para quem não quer (ou não pode) encarar o jogo no preço completo, e diferente de um beta, ela não tem prazo para acabar. Disponível para Xbox One e Playstation 4, entretanto, a plataforma que mais poderia se beneficiar disso acabou ficando de fora: o PC.

Mas alegria, alegria: o game pode chegar em breve a Steam! Dead or Alive 5: Last Round aparece listado na SteamDB, com uma lista que mostra personagens e modo história específicos da versão free-to-play. Será? Difícil dizer com 100% de certeza, mas normalmente as entradas na SteamDB costumam se tornar realidade, afinal, são informações tiradas diretamente da base de dados da Valve. Com sorte teremos mais novidades e você, que joga no PC, vai atualizar as definições de jogatina.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.